The Boys | Jeffrey Dean Morgan pode entrar para o elenco, revela showrunner

Em entrevista, Eric Kripke explicou que o problema é a agenda do ator em The Walking Dead

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Jeffrey Dean Morgan pode entrar para o elenco, revela showrunner

Jeffrey Dean Morgan já tinha demonstrado interesse em participar de The Boys (relembre aqui). Na época, Eric Kripke, o showrunner da série, revelou ter adorado a ideia e convidou o ator a entrar para o elenco da produção. Agora, os dois estão conversando sobre um papel específico para Dean Morgan.

Segundo informações da Collider, o maior problema no momento é a agenda do ator, já que ele vive o personagem Negan em The Walking Dead, mas a ideia parece estar sendo trabalhada entre os dois.

Já estamos falando de um papel. Ele tem que… precisamos coordenar. Porque você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas nós já conversamos sobre um papel, e pode haver outro em potencial sobre o qual também estamos falando. […] Na semana passada, estávamos literalmente mandando mensagens parar tentar descobrir como colocá-lo na série. Eu ainda não acho que seja um acordo, mas a vontade existe, e nós dois estamos falando sobre isso.

Erick Kripke é um dos roteirista de Supernatural, portanto, já trabalhou antes com Dean Morgan, quando o ator viver John Winchester na série.

O primeiro ano de The Boys está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Já a segunda temporada estreia no dia 4 de setembro.