The Boys | Jeffrey Dean Morgan adoraria fazer parte do elenco da série

E parece que o showrunner Eric Kripke gostou da ideia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Jeffrey Dean Morgan adoraria fazer parte do elenco da série

Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead e o John Winchester de Supernatural, usou o seu Twitter pessoal para revelar que adoraria fazer parte do elenco de The Boys, a série da Amazon Prime Video.

O ator fez um tuíte no qual elogiou a primeira temporada e disse estar ansioso pela segunda. O showrunner Eric Kripke, por sua vez, respondeu a Dean Morgan e o convidou para participar da produção.

Veja abaixo.

“Amei The Boys, mal posso esperar pela segunda temporada! Anthony Starr, Karl Urban, posso ir brincar com a gangue a qualquer momento. O Eric Kripke sabe”, escreveu o ator. “Obrigado Jeffrey Dean Morgan por espalhar a palavra de The Boys. Vamos fazer um acordo: vou escrever a terceira temporada e, se você estiver disponível, você vem gravar. Obrigado por todo o amor, irmão”, respondeu o showruuner. Dean Morgan deu certeza então: “[Eu vou] em um piscar de olhos!”.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há uma data oficial para o lançamento do segundo ano da série.