The Boys | “Já sabemos como vai terminar”, diz Seth Rogen, co-criador da série

Eric Kripke, o showrunner da produção, tem em mente o que vai acontecer

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys |

A segunda temporada de The Boys ainda não estreou, mas já tem um momento certo para acabar. Segundo o co-criador e produtor Seth Rogen, o showrunner Eric Kripke tem mente o que acontecerá com a série e quais os eventos que levaram até o final esperado por ele.

Em recente entrevista ao Games Radar, o também ator e diretor, famoso por comédias como É o Fim (2013), Vizinhos (2014) e Superbad (2007), foi questionado se já sabia como a série do Amazon Prime Video terminará.

Rogen explicou que há um norte o qual a produção deve seguir, mas que entende que o caminho para se chegar até lá mude com o tempo.

Eric [Kripke] tem um final em mente o qual ele gosta e está trabalhando para chegar até ele, mas eu também sei como essas coisas são fluídas. Essas coisas mudam, e eu literalmente estive na sala dos roteiristas, onde alguém diz algo e você pensa: ‘Talvez precisemos de mais duas temporadas para fazer essa ideia de que todos gostamos!’

O produtor, porém, disse que essa não deve ser uma regra para que séries sejam boas, e explicou que várias de suas produções favoritas não tiveram os seus finais planejados com tanto tempo antes e muito menos “de forma incrivelmente específica”.

Rogen revelou ter conversado bastante com Kripke sobre a trama da série e falam bastante sobre como criar uma experiência que possa agradar ao público, ao mesmo tempo em que torna a produção ao equivalente de um divertido “sucesso de bilheteria”.

Estamos muito atentos para garantir que as pessoas fiquem super felizes com o que está acontecendo e não desapontadas com a forma como tudo acontece.

A segunda temporada de The Boys chega no dia 4 de setembro no Amazon Prime Video.