The Boys revela conexão entre Soldier Boy e figura surpresa

Descoberta foi feita no esperado episódio do Herogasm

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
The Boys revela conexão entre Soldier Boy e figura surpresa

O Herogasm de The Boys finalmente foi ao ar nesta sexta-feira (24). A esperada Supersuruba, como chamou a versão brasileira, trouxe desdobramentos interessantes para a produção e ainda fez revelações sobre alguns dos personagens.

Uma das descobertas mais surpreendentes e sutis foi a relação entre o Soldier Boy, personagem interpretado por Jensen Ackles, e uma outra figura da produção do Amazon Prime Video.

Caso você tenha perdido a informação no meio de tudo o que rola no Herogasm, basta continuar lendo a página.

[A partir daqui, spoilers do Herogasm de The Boys]

Quando chega à casa dos Gêmeos TNT, o Soldier Boy conta a Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid) que ele inventou o Herogasm em 1952 com a ajuda de uma outra super.

Segundo ele, a coautora da Supersuruba foi a heroína conhecida como Liberdade. O nome pode parecer familiar por uma boa razão: esse era o antigo alter ego de Klara Risinger (ou Adele Vought), que anos depois viria a adotar o nome Tempesta.

Jensen Ackles e Aya Cash em The Boys

A segunda temporada conta que a super interpretada por Aya Cash era uma nazista da Alemanha que foi para os EUA pouco antes do fim da Segunda Guerra Mundial. No país, ela agiu sob o nome de Liberdade até o fim da década de 70, quase 5 anos antes do Soldier Boy ser dado como morto após a emboscada na Nicarágua.

Vale notar que ele retornou do período em que passou como cobaia na Rússia sem fazer a menor ideia de que a Liberdade retornou quase 50 anos depois com o nome de “Tempesta” – período mostrado ao longo de todo o segundo ano de The Boys.

Jensen Ackles Soldier Boy como e Aya Cash como Tempesta em The Boys
Fotos antigas de Soldier Boy e Liberdade

The Boys ganha novos episódios às sextas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1