Entenda o que Tempesta falou ao final da segunda temporada de The Boys

O fim do mistério do último episódio

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Entenda o que Tempesta falou ao final da segunda temporada de The Boys

O segundo ano de The Boys chegou ao fim nesta sexta-feira (9) com a exibição do episódio “O Que Eu Sei”. Como um bom capítulo final, muitas perguntas foram finalmente respondidas, mas também não deixou de criar algumas questões e mistérios.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS ABAIXO]

O momento final de Tempesta, vivida por Aya Cash, pode ter deixado muitos fãs confusos – pelo menos aqueles que não falam alemão. Isso porque, depois de ser atacada por Ryan, o filho do Capitão Pátria e Becca Bruto, a supe fica desfigurada, à beira da morte, e parece delirar em sua língua nativa.

No entanto, o que é dito pela personagem não foi legendado, mas passa a impressão de ser uma alusão à conexão de Tempesta e com o nazsimo, afinal ela foi casada com Dr. Frederick Vought, o cientista nazista que criou o Composto-V.

Segundo informações do ScreenRant, a personagem relembra um momento ao lado do marido ao ver o Capitão Pátria.

Você se lembra daquele dia, Frederick? Os braços de Chloe para fora da janela do carro. Encontramos o local perfeito à beira do rio, à sombra de uma macieira. Foi a primeira vez que Chloe comeu maçãs frescas.

Tempesta ainda murmurou: “Foi tão maravilhoso, eu queria que nunca acabasse”.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano terminou nesta sexta-feira, com a exibição do oitavo capítulo.