Produtor de The Boys não descarta aparição de Jared Padalecki: “Ele é sempre bem-vindo”

Eric Kripke também foi o criador de Supernatural, que fez a fama de Padalecki e de Jensen Ackles, o Soldier Boy

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Produtor de The Boys não descarta aparição de Jared Padalecki: “Ele é sempre bem-vindo”

Um reencontro dos dois astros de Supernatural em The Boys pode não ser tão impossível assim. Criador e produtor das duas séries, Eric Kripke diz que a porta está sempre aberta para uma participação de Jared Padalecki. O ator fez o caçador de monstros Sam Winchester, irmão do Dean de Jensen Ackles, que agora estrela a terceira temporada da produção do Prime Video como o Soldier Boy.

Falando à Variety, Kripke diz:

“Adoraria ter uma participação do Jared! Ele é sempre bem-vindo na série. Por enquanto, ele anda comprometido com um seriado de TV aberta que tem muitos episódios, bem mais que oito. Ele trabalha o ano inteiro e ainda produz um derivado, tem todo um trabalho aí. Jared se mantém ocupado. Fica difícil até saber a que momento ele estará livre. Mas se um dia ele estiver disponível e desempregado, eu o colocaria em The Boys num piscar de olhos.”

Como citado pelo produtor, Jared atualmente estrela a série Walker, no canal CW, e ainda prepara um prelúdio, Walker: Independence.

Por enquanto, Jensen Ackles segue como um dos destaques do novo ano de The Boys. O Soldier Boy fez parte de um grupo de heróis anterior aos Sete, e foi dado como morto nos anos 1980. O mistério do sumiço do personagem movimenta a trama de Billy Bruto (Karl Urban).

The Boys segue em exibição pelo Amazon Prime Video. Novos capítulos estreiam toda sexta-feira.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1