The Boys | Composto-V pode ter um papel fundamental nos próximos episódios

Showrunner vê como uma possibilidade

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Composto-V pode ter um papel fundamental nos próximos episódios

O “composto-V” tem um papel bem importante na primeira temporada de The Boys e vai continuar a ser abordado nos novos episódios. Em entrevista ao NerdBunker, Eric Kripke, o showrunner da série do Amazon Prime Video, falou sobre essa substância misteriosa.

[ATENÇÃO: SPOILERS DE THE BOYS ABAIXO]

Descobrimos na primeira temporada que os super-heróis são criados a partir do “composto-v”, uma droga criada pela empresa Vought que dá poderes a bebês humanos. A substância também aumenta a performance dos “supes”, ao mesmo tempo em que causa dependência, como foi o caso de A-Train.

Quando questionado sobre a possibilidade dos integrantes do “The Boys” também usarem o “composto-V” para lutarem contra Os Sete, Krikpe explicou que isso deve acontecer em algum momento da série.

Eu acho que acontecerá eventualmente, mas não será algo permanente, apenas temporário. Eles verão um pouco sobre como é a vida com super-poderes.

A justificativa para que isso não perdure por muito tempo é válida, afinal, o showrunner acredita que um dos conceitos principais da série é mostrar como pessoas normais conseguem lutar contra seres tão poderosos. A mudança então “Será apenas por um dia ou dois”.

A segunda temporada de The Boys chega ao Amazon Prime Video no próximo dia 4 de setembro, e a série já foi renovada para o seu terceiro ano.