The Boys: Como é o Herogasm da série?

Aguardado evento aconteceu no sexto episódio da terceira temporada

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
The Boys: Como é o Herogasm da série?

Aguardado com muita ansiedade pelos fãs de The Boys, o Herogasm finalmente foi ao ar. A Supersuruba, como chamou a versão brasileira da série, foi mostrada no sexto episódio da terceira temporada para a alegria ou horror do público.

Nos quadrinhos, o Herogasm é o nome de um evento anual promovido pela Vought para dar férias aos seus supers. Fingindo que vão participar de uma grande batalha no espaço, como acontece constantemente nos universos da Marvel e da DC, eles se escondem em uma ilha secreta onde podem se afundar em sexo e drogas sem a preocupação com o público – você pode conferir detalhes clicando aqui.

Já na série, as coisas acontecem de uma forma diferente. Para saber como é o Herogasm na produção do Amazon Prime Video, basta continuar lendo o texto.

[A partir daqui, spoilers do sexto capítulo da terceira temporada de The Boys]

Assim como nos quadrinhos, o Herogasm é um evento anual. Porém, ao invés de ser promovida pela Vought para dar descanso aos supers, o bacanal é uma festa independente organizada pelos próprios poderosos.

O capítulo revela que no universo da série, a tradição começou ainda em 1952 com o Soldier Boy, personagem interpretado por Jensen Ackles. Ele se gaba de ter criado a festinha, onde chegou a dar uns pegas na Liberdade – super que um tempo depois adotou o nome de Tempesta.

Acontece que nem mesmo a suposta morte do herói colocou fim à festa, que continuou rolando até chegar à 70ª edição em 2022. Quem manteve a celebração viva foram os Gêmeos TNT (Jack Doolan e Kristin Booth), que trabalharam com o super na equipe Revanche.

É na casa da dupla que a libertinagem come solta. A parte sexual do episódio começa com o avantajado membro do Salsicha do Amor (Andrew Jackson) recebendo convidados à porta, um prenúncio do que vem por aí.

Salsicha do Amor recebe Luz-Estrela e Leitinho da Mamãe
Salsicha do Amor recebe Luz-Estrela e Leitinho da Mamãe no Herogasm

Ainda que a produção seja menos gráfica que as HQs e não foque exclusivamente em nenhuma transa – até por existirem limites para o que uma produção não-pornográfica poderia mostrar –, é possível ver supers usando seus poderes e trajes nas mais variadas peripécias.

Algumas das principais situações incluem um superjato de esperma que o Leitinho da Mamãe (Laz Alonso) recebe ao abrir uma porta, além de um polvo que faz favores sexuais ao Profundo (Chace Crawford). Além disso, é possível ver dildos voadores, pênis flamejantes, câmeras escondidas no banheiro e até o Cupim (Brett Geddes) voltando a usar seus poderes de encolhimento para dar prazer à uma outra super.

Laz Alonso como Leitinho da Mamãe no Herogasm de The Boys
Leitinho da Mamãe no Herogasm

A grande diferença está no fato de que, na série, a participação do grupo de Billy Bruto (Karl Urban) é mais efetiva. Enquanto nos quadrinhos o time participa de uma missão quase de espionagem, na produção do Prime Video eles tomam parte da ação.

Além do próprio Bruto cair na porrada contra o Capitão Pátria (Antony Starr), o Leitinho da Mamãe teve a chance de confrontar Soldier Boy, o homem que assassinou sua família quando era jovem. Até Hughie (Jack Quaid) esteve presente na orgia, onde pôde bater de frente com Trem-Bala (Jessie T. Usher) por ter matado sua namorada e finalmente ajudar a Luz-Estrela (Erin Moriarty).

Você pode ler o recap completo do episódio do Herogasm clicando aqui.

Outra grande diferença é que o Herogasm da série teve um final trágico. A festa chega ao fim quando o Soldier Boy surta ao ouvir uma música que tocava em suas intermináveis sessões de tortura na Russia e mata boa parte dos presentes.

Vale notar que a suruba das HQs também tem mortes, tanto de supers, quanto de inocentes – como os tripulantes de um avião derrubado pelo Capitão Pátria –, mas nenhuma das fatalidades põe fim à festa.

Capitão Pátria no Herogasm da série e das HQs
Capitão Pátria no Herogasm da série e das HQs

The Boys ganha novos episódios às sextas-feiras no Amazon Prime Video. A terceira temporada terá oito episódios e a série já foi renovada para o quarto ano.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1