The Boys | Co-criador da série quer colocar orgia na terceira temporada

Se a terceira temporada existir

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Boys | Co-criador da série quer colocar orgia na terceira temporada

A série The Boys pode adaptar um evento extremamente peculiar da HQ original em sua terceira temporada: o Herogasm.

Eric Kripke, um dos co-criadores da série original da Amazon, respondeu a um fã que perguntou se a produção adaptaria eventos dos quadrinhos, como, por exemplo, o bacanal de super-heróis.

Kripke respondeu dizendo que sabe o jeito perfeito para encaixar a trama na adaptação (via Reddit):

ACABAMOS de resolver como fazer o Herogasm! Virá na terceira temporada talvez (se formos renovados para uma terceira temporada). Eu realmente queria fazer isso, mas precisava encontrar um jeito de fazê-lo, para que não seja apenas uma hora de pornografia hardcore. Mas acho que conseguimos! Estou muito empolgado com isso.

Publicado originalmente em 2009, a minissérie Herogasm retrata uma orgia organizada pelos heróis, mascarada com a desculpa de reunir todo mundo para salvar o planeta.

A primeira temporada de The Boys estreou em 26 de julho e uma segunda temporada já está confirmada, mas teremos que esperar para ver se a terceira vai acontecer ou não.

Erin Moriarty (Jessica Jones), Karl Urban (Star Trek), Laz Alonso (Velozes e Furiosos), Antony Starr (American Gothic), Jack Quaid (Jogos Vorazes) e Jesse T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento) estão no elenco. Seth Rogen e Evan Goldberg, a dupla por trás de Preacher, produz a série, que é baseada no trabalho de Garth Ennis.

Na HQ escrita por Garth Ennis (Preacher), os super-heróis do mundo foram corrompidos pelo status de celebridades e acabaram se tornando irresponsáveis e colocando a humanidade em perigo. Por conta disso, a CIA contrata alguns deles para botarem ordem na casa e eles são conhecidos como The Boys.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video. A segunda temporada já foi confirmada.