The Boys | Cena com heroínas foi uma cutucada em Vingadores, confirma showrunner

Uma paródia de um momento de Ultimato

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Boys | Cena com heroínas foi uma cutucada em Vingadores, confirma showrunner

Em um dos momentos mais bregas da 2ª temporada de The Boys, a megacorporação Vought produz um comercial com a frase “Garotas dão conta” para promover as mulheres dos Sete: Rainha Maeve, Luz-Estrela e Tempesta.

Muitos fãs acharam o momento parecido com a cena em que as heroínas de Vingadores: Ultimato se juntam (veja aqui) — e, agora, o showrunner Eric Kripke confirmou que foi uma paródia direta. A informação é da THR.

Muito [da cena] veio de nossa produtora executiva, Rebecca Sonneshine, que a sugeriu logo depois de assistir a Vingadores: Ultimato em um final de semana. Ela estava furiosa. Eu também assisti ao filme e pensei que [o momento das heroínas juntas] foi bobo e artificial. Ela achou condescendente e concordou. Então isso entregou um objetivo para nós, um objetivo satírico. Quando realmente há algo ridículo em um herói, uma celebridade ou na cultura hollywoodiana, nós corremos atrás. É um tiro certeiro.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira temporada não tem data de estreia anunciada.