The Boys | Ator do Black Noir fala sobre o fim da segunda temporada

Momento de tirar o fôlego (literalmente)

Marina Val Publicado por Marina Val
The Boys | Ator do Black Noir fala sobre o fim da segunda temporada

A segunda temporada de The Boys foi concluída na semana passada e trouxe muitos momentos de tirar o fôlego. Em alguns casos, literalmente.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS ABAIXO]

Em determinado momento, Black Noir (Nathan Mitchell) recebe a missão de espionar os The Boys. Entretanto, isso acaba gerando uma situação de confronto entre ele e Luz-Estrela (Erin Moriarty), na qual o Noir está levando a melhor.

Para salvar a jovem, a Rainha Maeve (Dominique McElligott) intervém com uma ideia bem simples. Sabendo que ele ele tem alergia a nozes, ela abre a máscara dele e enfia um doce com o ingrediente na garganta do personagem.

Em entrevista ao Comic Book, Nathan Mitchell explica que aquilo não necessariamente o matou:

Basicamente, eu diria que o Noir chega bem perto da morte. Anafilaxia e choque anafilático são muito sérios. Ele teve uma dose bem grande [do alérgeno] e tinha a caneta de adrenalina por perto e lutou, o que conseguiu fazer com que ele fosse estabilizado.

O ator não chegou a confirmar com certeza que Black Noir vai voltar na terceira temporada. Se isso acontecer, a experiência de quase morte deve mudá-lo:

Mas ele chegou muito perto. Isso é uma coisa real para ele. E no episódio oito nós vemos que ele está bem mal. Ele estava bem perto de…. Ele está essencialmente incapacitado. Ele não está morto e com alguma sorte ele vai voltar antes do que todos esperam. Mas definitivamente não é algo que vai ser encarado levianamente.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. O terceiro ano já foi confirmado, mas não tem data de estreia anunciada.