The Big Bang Theory | Showrunners falam sobre desfecho de Penny

O episódio final foi exibido nesta semana nos Estados Unidos

Marina Val Publicado por Marina Val
The Big Bang Theory | Showrunners falam sobre desfecho de Penny

O episódio final de The Big Bang Theory foi ao ar nesta semana e trouxe muitas revelações. Uma delas, relacionada à Penny, pegou os fãs de surpresa.

[Atenção! Spoilers abaixo]

Apesar de ter dito inúmeras vezes ao longo da série que não gostaria de ter filhos, Penny revela que estava grávida de dois meses. Segundo os showrunners, a ideia era “honrar” o relacionamento dela com Leonard.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Steve Holland comentou:

Leonard and Penny vinham falando sobre ter filhos – e a decisão de não tê-los – nesta temporada. O relacionamento deles era o ponto de partida dessa série e era importante para nós honrar esse relacionamento. Eu os amo juntos e eu queria saber se eles estavam terminando em um lugar feliz. Steve [Molaro] e eu conversamos sobre isso e foi ele que deu a ideia desse momento e da revelação surpresa no final. Parecia uma maneira incrível de encerrar esses personagens com uma surpresa como essa saindo de onde veio a história deles.

O final de The Big Bang Theory mostrou Sheldon e Amy recebendo o Prêmio Nobel de Física pela descoberta da super-assimetria. A trama do capítulo gira em torno do casal e seus amigos indo para a Suécia para a cerimônia de aceitação das honrarias.

O Warner Channel vai exibir o último capítulo da série em 2 de junho.