The Big Bang Theory | Roteiristas vão deixar pelo menos um mistério sem solução

Os roteiristas ficaram até supersticiosos sobre revelar a informação

Marina Val Publicado por Marina Val
The Big Bang Theory | Roteiristas vão deixar pelo menos um mistério sem solução

Durante a WonderCon, nos Estados Unidos, parte dos produtores e roteiristas de The Big Bang Theory participaram de um painel sobre a série e responderam a perguntas dos fãs. Uma das dúvidas que surgiram foi se o mistério sobre o sobrenome verdadeiro da Penny seria revelado, mas Steve Molaro, produtor-executivo, descartou a possibilidade:

Nós ficamos nervosos e supersticiosos em dar um sobrenome para ela. Sempre vai ser Hofstadter [o sobrenome que adotou depois de casar com Leonard].

Os fãs também questionaram se algum ator poderia fazer uma aparição em Young Sheldon, o spin-off que mostra a infância de Sheldon, em uma espécie de flash forward. Molaro disse que não tinha uma resposta para isso, mas admitiu que seria legal se acontecesse e Jim Parsons interpretasse novamente o Sheldon adulto.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por capítulo.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada, que já está em exibição. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.