The Big Bang Theory | Elenco achou que o final da série dividiria os fãs

"É um final de série. Alguém vai odiar."

Marina Val Publicado por Marina Val
The Big Bang Theory | Elenco achou que o final da série dividiria os fãs

Na noite de ontem (16) o último episódio de The Big Bang Theory foi ao ar. Durante entrevista no The Late Show na mesma noite, o elenco comentou que estava apreensivo em relação à reação do público.

Kaley Cuoco, que interpreta a Penny, declarou:

Foi difícil, nós tivemos muita ansiedade relacionada a como isso iria acontecer. Nós atores, os roteiristas, tinha muita pressão sobre como encerrar isso.

Jim Parsons, ator que interpreta o Sheldon, também comentou a experiência que teve conversando com um roteirista que estava muito nervoso:

Eu falei “Bem, você não pode errar pois é algo seu, você vem escrevendo esse tempo todo.” E então eu disse, “Encare dessa maneira: Você não tem como acertar. É um final de série. Alguém vai odiar.” Eles são todos divisivos de uma maneira ou de outra. Mas eu não consigo imaginar que vai ser tão divisivo, o que eles fizeram.

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por capítulo.

O último episódio de The Big Bang Theory foi ao ar em 16 de maio nos Estados Unidos. O Warner Channel exibe os episódios no Brasil.