The Big Bang Theory | Elenco encerra a tradição de flash mob com Backstreet Boys

Anteriormente, elenco e equipe dançaram ao som de Carly Rae Jepsen e Bruno Mars

Marina Val Publicado por Marina Val
The Big Bang Theory | Elenco encerra a tradição de flash mob com Backstreet Boys

The Big Bang Theory está acabando e, antes do fim, o elenco precisava encerrar também a tradição de flash mob dos bastidores. Dessa vez, a música escolhida foi “Larger Than Life” dos Backstreet Boys e um vídeo da dança foi compartilhado por Kaley Cuoco, a Penny da série.

Anteriormente, o elenco e a equipe já dançaram ao som de “Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen e também de “Uptown Funk” de Mark Ronson e Bruno Mars.

“Ok, aqui está! Eu dou a vocês (de muitos angulos diferentes!) nosso ÚLTIMO flash mob épico! Nosso elenco e equipe surpreenderam os roteiristas, produtores e público ontem dançando Larger than Life dos Backstreet Boys (uma música para agradecer os fãs). Obrigada @bricuoco @mandykorpinen @elizabethpetrin por coreografarem essa dança épica e pela minha equipe que ensaiou por meses e me ouviu falar disso sem parar! Valeu a pena! Aproveitem! (O Johnny Galecki machucou o tornozelo, mas estava torcendo do nosso lado!)”

“Um trechinho do épico flash mob final de The Big Bang Theory!! Deve ser um dos meus momentos favoritos em 12 anos. Eu avisei que a gente iria encerrar com estilo!! Vídeo em breve…”

“Sim. Chuck Lorre estava em uma locação e não quis perder nosso flash mob, então ele fez [uma chamada do] FaceTime para nos ver dançar. Sem palavras. (Alerta para um monte de fotos antigas e vídeos chorando que vão vir durante os últimos episódios de TBBT)”

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Para efeito de comparação, a média da última temporada de Game of Thrones foi de 10,7 milhões de pessoas.

A série está no ar desde 2007, quando teve uma média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio.

Os cinco protagonistas, Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar, estavam recebendo US$ 1 milhão por capítulo.

The Big Bang Theory acabará em sua 12ª temporada, que está atualmente em exibição. O Warner Channel exibe TBBT no Brasil.