The Batman | Zoë Kravitz explica motivos que tornam Robert Pattinson o Batman perfeito

Falou sobre pressão e expectativas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Batman | Zoë Kravitz explica motivos que tornam Robert Pattinson o Batman perfeito

Embora muita gente tenha torcido o nariz com a escolha de Robert Pattinson para viver Bruce Wayne em The Batman, a atriz Zoë Kravitz explicou os motivos que o fazem ser perfeito para o papel.

Em entrevista à Variety, Kravitz elogiou o colega, dizendo que ele é interessante, assim como o Batman:

Temos a ilusão do Bruce Wayne, e então temos o Batman nas sombras, que está lidando com coisas muito mais complicadas. Então, levando apenas isso em consideração, acho que ele é perfeito para o papel. Ele consegue se identificar, e ele fica bem no uniforme, cara. Ele fica bem no uniforme. É um bom maxilar.

A atriz continuou, comentando sobre a pressão e as dificuldades de interpretar esse papel:

Acho que é um papel realmente difícil porque as pessoas estão com muitas expectativas. Além disso, é restritivo de muitas maneiras. Você está vestindo a armadura, e não pode ver os olhos dele, e só pode se mover de uma determinada maneira. Então você tem que ser realmente criativo em termos de como interpretar um personagem multidimensional? Ele está pronto para o desafio e já tem ideias interessantes. Acho que ele é perfeito, uma escolha perfeita.

Kravitz interpreta a Mulher-Gato no longa.

The Batman está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.