The Batman | Robert Pattinson revela ter abandonado o treinamento durante a quarentena

"Se você está se exercitando o tempo todo, você faz parte do problema"

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman | Robert Pattinson revela ter abandonado o treinamento durante a quarentena

Diferente do que poderíamos imaginar, Robert Pattinson não está aproveitando o período de quarentena para se preparar para viver Bruce Wayne em The Batman. Em recente entrevista à GQ, o ator revelou estar ignorando o treinamento recomendado por uma personal trainer contratada pela Warner.

As gravações do longa estão pausadas por causa do coronavírus – leia mais aqui– e Pattinson está com equipamento para poder seguir com os treinos, mas admitiu não estar fazendo os exercícios, assim como criticou a necessidade de atores estarem sempre em forma.

Eu acho que se você está se exercitando o tempo todo, você faz parte do problema. […] Você abre um precedente. Ninguém estava fazendo isso nos anos 1970. Até mesmo o James Dean – ele não era exatamente rasgado.

Pattinson contou ter conversado recentemente com Zoë Kravitz, sua colega de elenco que, diferente do ator, está treinando cinco dias por semana durante o período de isolamento. “Literalmente, eu mal estou fazendo qualquer coisa”, revelou o astro.

Além de Pattinson, o elenco conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

The Batman ainda não tem título oficial em português. O lançamento está previsto para 1º de outubro de 2021 nos Estados Unidos.