The Batman | Robert Pattinson revela se inspirar em atores da Marvel para entrar em forma

O ator voltou a treinar durante a quarentena

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman | Robert Pattinson revela se inspirar em atores da Marvel para entrar em forma

Robert Pattinson já admitiu não estar treinando da maneira que deveria para viver Bruce Wayne em The Batman (relembre aqui). Mas, agora, parece que o ator mudou de ideia e está se esforçando para estar em forma e ainda revelou se inspirar em alguns atores da Marvel para isso.

Em recente entrevista ao Healthy For Men, Pattinson falou sobre a pressão de se manter à altura das expectativa e ainda nomeou os seus ídolos, como Chris Hemsworth e Robert Downey Jr.

Todos atores passam por períodos em que hesitam e se questionam se podem estar no nível de um personagem, de um roteiro ou no nível das expectativas que o acompanham… Você olha para os verdadeiros guerreiros do gênero dos super-heróis – [Chris] Hemsworth, The Rock, [Robert] Downey Jr., [Chris] Evans – e você se pergunta se está se colocando no lugar errado. E, no entanto, tendo conversado com alguns, sei que todo mundo fica nervoso quando a oportunidade aparece.

O ator disse que sempre quis “aprender e alcançar coisas novas” durante os projetos os quais participou em sua carreira. “Isso geralmente é a personificação de um personagem e de alguém que tem uma personalidade diferente; mas assumindo um físico completo, a transformação parece ainda mais emocionante.”

The Batman está previsto para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada.