The Batman | Robert Pattinson pediu dicas a Christopher Nolan

O diretor foi responsável pela trilogia de Cavaleiro das Trevas

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman | Robert Pattinson pediu dicas a Christopher Nolan

Robert Pattinson é gente como a gente e foi humilde o bastante para pedir dicas a Christopher Nolan sobre como viver o Batman nos cinemas.

Em uma entrevista à Variety, Pattinson, que também está no elenco do novo filme do Nolan, Tenet, aproveitou para conversar um pouco com o diretor da trilogia de Batman: Cavaleiro das Trevas.

“Conversei com ele sobre coisas que posso fazer com Batsuit (traje do Batman). Como conseguir ter mais movimentos enquanto estiver vestido o uniforme.”

Claro, é uma grande oportunidade para Robert Pattinson, escolhido para ser o novo Batman, estar trabalhando com o diretor dos filmes favoritos da crítica e de público do super-herói, e não falar sobre o assunto. Mesmo que, como o próprio ator contou, a conversa tenha sido sobre o traje do Batman, e não sobre o personagem em si.

O ator já havia revelado que tinha experimentado o Batsuit antes mesmo de começar a filmar Tenet, mas quis, mesmo assim, obter algumas dicas sobre como atuar com o figurino.

Por enquanto, apenas Robert Pattinson está confirmado no elenco de The Batman, interpretando um jovem Bruce Wayne.

O novo filme terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego, assim como a Mulher-Gato.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.