The Batman pode estrear em 2022 e sem Ben Affleck [Rumor]

Reeves recusou a proposta de ter Affleck, argumentando que seu filme terá um Batman mais jovem

João Abbade Publicado por João Abbade
The Batman pode estrear em 2022 e sem Ben Affleck [Rumor]

A eterna epopeia relacionada a produção do filme solo do Batman continua. Novas informações apontadas por fontes do site Revenge Of The Nerds, dizem que o diretor Matt Reeves não quer Ben Affleck no papel principal e o longa deve ser lançado entre 2021 e 2022.

As informação são de que a Warner está dando o devido tempo para Reeves trabalhar no roteiro, a fim de que o longa seja bem recebido pelo público e crítica. Eles querem que a volta do homem-morcego seja triunfal e afirmam estar dispostos a esperar o quanto necessário para ter um bom filme através de um bom roteiro.  A Warner anseia em lançar o filme em 2021, mas, caso seja necessário o laçamento pode ser tranferido para 2022.

Outro ponto discutido no artigo do site é a escolha de elenco para o filme, algo que vem sendo alvo de polêmicas há meses. Segundo informantes, existem correntes dentro da Warner que fazem lobby para que Ben Affleck continue como Batman no filme solo. Esses executivos levaram a ideia ao diretor, mas — de acordo com o rumor — Reeves recusou a proposta, deixando claro que seu filme terá um Batman mais jovem.

Por enquanto, The Batman não tem previsão de estreia definida.