Livro de Batman revela ligação entre Charada e Bruce Wayne

Personagem de Paul Dano será o principal vilão do novo filme

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Livro de Batman revela ligação entre Charada e Bruce Wayne

Uma novelização do universo de Batman revelou a ligação entre o Charada (Paul Dano) e Bruce Wayne (Robert Pattinson). [Cuidado com spoilers do livro a partir daqui].

Segundo o site The Direct, o livro Before the Batman: An Original Movie Novel (The Batman) revela que Bruce e Edward Nashton frequentaram a escola na mesma época, e Nashton fazia parte do coral da escola. O futuro Charada gostava de carregar um caderno com palavras cruzadas e enigmas, motivo pelo qual era zoado pelas outras crianças e chamado de “Ed-weird” (“Ed-estranho”, em tradução livre).

O livro indica que o personagem tinha inveja da “vida perfeita” de Bruce Wayne, que tinha todas as coisas materiais que queria – algo frequentemente comentado no orfanato. A novelização mostra alguns anos no futuro, após a formatura dos dois personagens. Nessa época, Edward deixou a paixão pelo canto e começou a trabalhar com a entrega de comidas. Em seu caminho, ele sempre via imagens de Thomas, Marta e Bruce Wayne juntos, algo que aumentou seu sentimento de revolta por não ter uma família.

A publicação diz que o vilão guardou dinheiro durante o período para estudar contabilidade forense, área que ele considerava como “resolver um quebra-cabeças”.

Imagem de Batman
Charada de Paul Dano em The Batman

O novo filme mostrará Bruce Wayne atuando há poucos anos como o vigilante. Completam o elenco Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Colin Farrell como Oswald Cobblepot /Pinguim, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Jeffrey Wright como James Gordon.

Batman tem previsão de lançamento para 3 de março.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1