The Batman será a “próxima evolução” do super-herói, diz Jeffrey Wright, o Gordon do filme

Ator viverá o James Gordon no longa

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman será a

Jeffrey Wright, o comissário James Gordon em The Batman, falou um pouco sobre o tão esperado filme do super-herói e revelou detalhes de para onde a história seguirá.

Em entrevista ao The Jess Cagle Show, Wright tomou cuidado para não estragar as surpresas da produção, mas explicou que há uma tentativa de criar uma nova unidade para a história do Batman nos cinemas, e que esta será a “próxima evolução” do personagem.

O jeito que eu posso explicar o que estamos fazendo é, como em qualquer filme, estamos trabalhando juntos para criar um clima, criar uma idéia, uma configuração, um tom. Esta é a próxima evolução, desde 1939, quando essas histórias [do Batman] começaram.

Sobre o seu personagem, o ator revelou estar criando a sua própria versão com base no que está sendo feito pelo diretor, Matt Reeves, e pelo protagonista Robert Pattinson.

Essa é a próxima evolução para Gotham. Então, estou trabalhando com o que Matt [Reeves] está estabelecendo, e também com o que Robert [Pattinson] está fazendo. Estamos tentando criar algo juntos, que seja nosso, mas que também seja o Batman.

O ator de Bernard, de Westworld, disse que o melhor exemplo para explicar o que ele estava tentando dizer era o Batmóvel.

Li os roteiros para o Batmóvel e fiquei: É! É isso!’. [Bruce Wayne] criou o carro musculoso mais sensacional que você poderia imaginar, mas está ancorado em Gotham. É ancorado na cultura americana.

The Batman tem a data de estreia marcada para o dia 1º de outubro de 2021, nos Estados Unidos.