The Batman | Colin Farrell “não tem muito o que fazer” no filme

O ator viverá o Pinguim no longa

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman | Colin Farrell

Colin Farrell viverá o Pinguim em The Batman e revelou detalhes sobre a produção e sobre o vilão em recente entrevista concedida à GMA. O ator, que está em sua casa durante o período de isolamento social, explicou que ele não está presente em muitas cenas do filme, deixando a entender que, talvez, ele não seja o antagonista principal.

Eu não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa porção no filme, mas não estou por ele todo de modo algum. Mas tenho algumas cenas deliciosas para criar e mal posso esperar para voltar.

A produção está paralisada por causa do coronavírus (saiba mais aqui) e Farrell explicou que tinha acabado de começar a gravar as cenas, além de revelar estar muito empolgado para viver o Pinguim. “A criação, a estética do personagem, tem sido divertido e estou ansioso para voltar e explorar”, disse.

É tudo emocionante. Fazer parte desse universo, e há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, tudo isso.

Recentemente, Robert Pattinson falou sobre os desafios de viver o super-herói (leia mais aqui) e revelou não estar treinando para viver o Batman no cinema (entenda mais sobre).

The Batman chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de outubro do ano que vem.