bool(false)

Terminam as filmagens adicionais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Novo filme da Marvel Studios tem estreia prevista para maio deste ano

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Terminam as filmagens adicionais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Próximo filme da Marvel nos cinemas, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve o processo de filmagens adicionais encerrado na última semana. Estrelado por Benedict Cumberbatch, o filme é a segunda aventura do personagem nos cinemas e tem estreia prevista para maio.

Segundo o Deadline, as novas filmagens acabaram no último sábado (8). Em entrevista ao site, Cumberbatch comentou brevemente sobre o filme: “Estou animado com as reações ao teaser no final de Homem-Aranha. Estou empolgado com a reação que o filme vem recebendo.

Filmagens adicionais, ou reshoots, são processo comum na maioria dos grandes filmes blockbuster. Muitas vezes, produções passam por novos processos para ajustar detalhes de trama que podem mudar (ou devido a recepção de audiências em exibições-teste), ou por necessidades de roteiro.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é dirigido por Sam Raimi, e mostrará o mago lidando com as consequências do feitiço de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O elenco tem o retorno de Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams, além de Xochitl Gomez como a jovem America Chavez, e a participação de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff. O filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de maio.

Mais notícias