Teoria diz que Shuri salvou Visão em Vingadores: Guerra Infinita

Sua genialidade se provou útil até o último momento

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Teoria diz que Shuri salvou Visão em Vingadores: Guerra Infinita

A jornada de Vingadores: Guerra Infinita foi longa e não foi nada fácil para os fãs acompanharem os heróis falhando vez após vez, levando até mesmo à morte de alguns deles. Um dos que caíram foi o Visão, mas e se aquele não foi o fim dele realmente?

Uma análise de um fã sugere que, embora o Visão tenha morrido nas mãos de Thanos, ele está a salvo – ou pelo menos parte dele. E, se este for o caso, é tudo graças à genialidade de Shuri, a irmã do Pantera Negra.

No terceiro ato, Shuri trabalha para remover a Joia da Mente de Visão sem que ele morra. No entanto, segundo a teoria, ela mudou de plano assim que percebeu que o laboratório ia ser invadido, aproveitando seu tempo restante para fazer upload da mente do herói.

Na cena, de acordo com a teoria, toda vez que Shuri consegue salvar um dos seis setores principais da mente de Visão, o setor (que originalmente é amarelo) fica azul e desaparece. No final, todos aparecem em azul para mostrar que o processo foi concluído.

Seis setores principais estão conectados à Joia da Mente.
Segundo a teoria, ao fazer upload de um setor, ele fica azul…
… e desaparece!
No fim, todos os seis setores aparecem em azul, mostrando que o processo foi concluído.

Se isso for verdade, isso pode indicar que uma versão diferente de Visão aparecerá em Vingadores 4 – um que não depende da Joia da Mente para existir. Quem sabe ele não aparece para dar o troco em Thanos?

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.