“Tenho a forte sensação de que está chegando ao fim”, diz editor sobre mangá de One Piece

Segundo Iwasaki, o atual arco está avançando de forma rápida

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

Com o mangá de One Piece chegando à 100ª edição, o editor Yuuji Iwasaki, da revista Weekly Shonen Jump, comentou sobre o futuro da franquia em uma entrevista para o site japonês Sankei News.

Segundo Iwasaki, o atual arco está avançando de forma rápida e parece que um fim para a história está chegando.

“A história está avançando mais rápido do que imaginamos. Tenho a forte sensação de que está chegando ao fim, com mais e mais mistérios sendo desvendados a cada semana. […] Quando converso com [o criador da franquia, Eiichiro] Oda, sempre discutimos sobre o fim da história. O clímax do arco Wanokuni está chegando. Com o fim à vista, tudo que resta é seguir em frente”.

Além disso, o portal Comic Natalia reportou que uma nova propaganda da 100ª edição do mangá começou a circular nos jornais e revistas do Japão e conta com uma foto e uma declaração de Oda, que também comenta sobre o fim: “A história está em seu estágio final”.

O mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini. Os episódios do anime podem ser assistidos na Crunchyroll, com legendas em português e os primeiros arcos estão disponíveis com dublagem na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1