Temporada final de Better Call Saul terá volta de Walt e Jesse

Dupla interpretada por Bryan Cranston e Aaron Paul se reúne quase três anos após filme

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Temporada final de Better Call Saul terá volta de Walt e Jesse

Demorou só seis temporadas, mas agora vai! Os atores Bryan Cranston e Aaron Paul vão retornar como Walter White e Jesse Pinkman na sexta e última temporada de Better Call Saul, prelúdio de Breaking Bad focado no advogado canastrão Saul Goodman (Bob Odenkirk). A informação foi confirmada nas redes sociais da série, sem nem um pouquinho de suspense, no último fim de semana.

A publicação foi feita poucos dias após os produtores Vince Gilligan e Peter Gould deixarem no ar a possibilidade de uma participação. Veja:

Cranston e Paul foram destaque da série original como o professor e o aluno que viram barões da metanfetamina. A série original terminou em 2013, mas os dois reprisaram os papéis em El Camino: A Breaking Bad Movie (2019), longa situado após os eventos do fim da produção.

Por ter sido antecipada já de antemão, especula-se que a participação da dupla pode ter uma importância grande no desenvolvimento da temporada, não sendo apenas uma ponta. Pela cronologia, obviamente, ambos devem aparecer em versões mais jovens.

Better Call Saul retorna com episódios inéditos em 18 de abril. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix, com os episódios inéditos chegando um dia depois da exibição nos EUA.

Para entrar no clima da reunião, adquira o box Blu-ray de Breaking Bad. Caso adquira, o Jovem Nerd pode ter comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1