Telltale Games está estudando formas de concluir The Walking Dead

Ainda faltam dois episódios para encerrar a franquia

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Telltale Games está estudando formas de concluir The Walking Dead

Com o fechamento das portas da Telltale Games, diversos projetos do estúdio foram cancelados, incluindo The Walking Dead, que está no meio de sua temporada final. Agora a empresa revelou que está procurando uma forma de concluir o jogo.

Segundo a Telltale, o estúdio recebeu propostas de parcerias para encerrar a última temporada de The Walking Dead, eventualmente lançando os episódios 3 e 4. No entanto, ainda não está claro se isso será possível:

Olá, pessoal, nós temos uma atualização de The Walking Dead para vocês. Diversos parceiros em potencial mostraram interesse em ajudar a completar a temporada final. Embora a gente não possa fazer nenhuma promessa hoje, nós estamos trabalhando ativamente em busca de uma solução que permita concluir e lançar os episódios 3 e 4 de alguma forma. Enquanto isso, o episódio 2 será lançado amanhã em todas as plataformas, como planejado. Esperamos ter respostas para suas outras perguntas em breve.”

A temporada final de The Walking Dead recebeu seu segundo episódio, mas, originalmente, seus dois últimos episódios seriam cancelados.