Tekken 7 | Apesar de “teaser”, Solid Snake não estará no jogo

Tudo não passou de uma brincadeira da organização do EVO

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Tekken 7 | Apesar de

Além de ser palco para algumas das partidas mais disputadas do planeta, o EVO também é um espaço que as empresas usam para divulgar novidades de seus jogos, como personagens DLC, um novo título de uma franquia querida ou até mesmo aquele crossover que todos os fãs vivem pedindo.

Durante o EVO 2019, um momento que não foi ao ar na transmissão via internet deixou a galera que estava lá absolutamente maluca:

O vídeo acima mostra o momento em que uma das telas mais conhecidas de Metal Gear aparece no telão do evento. Na imagem há uma foto de Katsuhiro Harada, da Bandai Namco, e Solid Snake, com a frase “That was some Good Ass Tekken” — traduzido livremente como “Isso foi um Tekken excelente“, antes de sumir.

Quem estava presente no local prontamente começou a falar sobre o vídeo nas redes sociais, uma vez que quem estava acompanhando pela transmissão não viu nada disso.

Mas a alegria não durou muito tempo: o passe de temporada de Tekken 7 foi revelado sem Snake (mas com o retorno da personagem Zafina e a estreia de Leroy Smith), e a conta oficial do EVO no Twitter assumiu a autoria da brincadeira.

Só para esclarecer, o vídeo com o Snake que mostramos durante a final de Tekken foi nossa ideia de piadinha. Não foi feito para implicar a revelação de um personagem, e fizemos por conta, sem consultar a Bandai Namco. Desculpem a confusão!

Tekken 7 já possui personagens crossover com outras franquias, como Final Fantasy e The Walking Dead, então não é surpreendente que tanta gente tenha acreditado na brincadeira da organização do evento.

Tekken 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.