Jason Sudeikis indica que 3ª temporada de Ted Lasso será a última

Porém, ele não descartou a produção de derivados no futuro

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Jason Sudeikis indica que 3ª temporada de Ted Lasso será a última (Ted Lasso/Apple/Divulgação)

Os fãs do time AFC Richmond estão ansiosos pela 3ª temporada de Ted Lasso, e Jason Sudeikis indicou mais uma vez que ela deve ser a última da série.

Em entrevista ao Deadline, o protagonista, e um dos criadores da produção, não descartou aparições como Ted no futuro, mas falou que os novos episódios fecham um ciclo narrativo:

“Este é o fim da história que queríamos contar, que esperávamos contar e que amamos contar. O fato de que as pessoas querem mais, e estão curiosas com algo além do que ainda nem assistiram – que é a temporada 3 – é lisonjeiro. Talvez em 31 de maio, quando todos os novos episódios forem lançados, o público pense: ‘cara, quer saber? Entendemos, não precisamos de mais.’ Mas até esse momento acontecer, eu aprecio a curiosidade além do que criamos até agora.”

Já sobre a possibilidade de séries derivadas de personagens como Roy Kent (Brett Goldstein) ou a incrível Keeley Jones (Juno Temple), Sudeikis afirmou:

“Sim, acho que preparamos terreno para todo o tipo de público… para assistir à continuação dessas histórias. Novamente, não consigo não considerar isso um elogio pelo trabalho que tentamos fazer na série. É realmente gentil que as pessoas ao menos considerem isso, porque você nunca sabe o que vai acontecer quando começa um projeto. O fato de que as pessoas querem mais, mesmo em um caminho diferente, é adorável.”

Lançada em 2020 na Apple TV+, Ted Lasso segue a história do personagem do título, que tenta se adequar para treinar um time da Premier League na Inglaterra, após anos trabalhando com futebol americano nos EUA.

A 3ª temporada será lançada em 15 de março, e os anos anteriores estão disponíveis no Brasil no streaming da Apple.

Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Deadline

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1