Tarantino adicionou mais cenas em Era Uma Vez em Hollywood

Diretor decidiu dar uma mexida na edição de seu próximo filme

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Tarantino adicionou mais cenas em Era Uma Vez em Hollywood

Quentin Tarantino já havia expressado sua vontade em adicionar mais cenas em Era Uma Vez em Hollywood, mas nada havia sido confirmado. Agora, o diretor revelou que realmente deu uma mexida no seu próximo filme.

Em entrevista para o Deadline, Tarantino explicou que, além de cenas inéditas, alguns trechos que estavam na edição final e foram cortadas de última hora para o Festival de Cannes foram colocadas de volta.

Eu queria um filme conciso. Então, o que eu fiz foi basicamente adicionar essas cenas de volta. Eu também estendi uma cena com a Sharon Tate [Margot Robbie], quando ela dá carona para um mochileiro. E também uma cena em que James Stacy [Timothy Olyphant] fala com Rick [Leonardo DiCaprio] e, subitamente, você vê Rick em Fugindo do Inferno e o que teria acontecido se ele estivesse nesse filme.

Além disso, Tom Rothman, chefe da Sony Pictures, revelou para o site Business Insider que uma cena pós-créditos também foi adicionada.

Tem uma cena pós-créditos agora que não estava em Cannes. Então fique até depois dos créditos. E também tem uma outra cena curta que foi adicionada, uma sequência com efeitos visuais que não tinha sido concluída a tempo para o Cannes. Então talvez a duração seja um minuto mais longa.

Os dois protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Ambos estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem empregos na indústria cinematográfica após a queda do gênero de faroeste. Mas Dalton tem uma vizinha famosa que pode ajudar a mudar todo esse panorama e alavancar suas carreias. Essa vizinha é a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que acabaria sendo morta naquele mesmo ano pelo culto do psicopata Charles Manson.

Além dos três protagonistas, Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) compõe o fortíssimo elenco de apoio do filme.

Era Uma Vez Em Hollywood está definido para estrear em circuito comercial nos Estados Unidos no dia 26 de julho de 2019. Já no Brasil, a estreia fica para o dia 15 de agosto.