“Talvez Supernatural nunca acabe de verdade”, diz Jensen Ackles, o Dean da série

Os atores gravaram um vídeo falando sobre a jornada dos Winchesters

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

A última temporada de Supernatural chegou e as despedidas não param. O clima de nostalgia é grande e todo conteúdo que envolva os irmãos Winchesters vem junto com uma mensagem de agradecimento aso fãs.

Em um vídeo gravado durante os bastidores da sessão de fotos para a capa da revista TV Guide Magazine, Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert falaram sobre estar no décimo quinto ano da série e sobre como serão as coisas daqui para frente.

Os atores brincaram que, como tudo em Supernatural, não é porque “morreu” que não pode voltar. “Talvez seja um pequeno prenúncio da série”, disse Ackles. “Talvez ela nunca acabe de verdade.”

A produção é a mais longa da CW e o próprio Padalecki desacredita neste fato. “Não posso acreditar que já faz mais de dez anos. Somos humildemente gratos.”

Misha Collins, o Castiel, foi ainda mais emotivo em sua fala. “Somos uma família e apoiamos uns aos outros e eu espero muito que essa família fique junta para sempre, mesmo com o fim, e que possamos continuar tendo boas experiências.”

Com todas essas declarações, é nítido que não serão apenas os fãs que sentirão falta de Supernatural.

A décima quinta e última temporada da série estreou no último dia 10 de outubro nos Estados Unidos.