Tales of Monkey Island é o melhor título da Telltale

A desenvolvedora que trouxe de volta as aventuras de Guybrush Threepwood não poderia estar mais alegre. Com menos de um mês de lançamento, a primeira parte de “Tales of Monkey Island” — o 5º capítulo da série — já é o título de maior rendimento da história da empresa. No entanto, existem falhas sendo apontadas […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Tales of Monkey Island é o melhor título da Telltale

A desenvolvedora que trouxe de volta as aventuras de Guybrush Threepwood não poderia estar mais alegre. Com menos de um mês de lançamento, a primeira parte de “Tales of Monkey Island” — o 5º capítulo da série — já é o título de maior rendimento da história da empresa.

No entanto, existem falhas sendo apontadas na versão “WiiWare” do jogo, particularmente no framerate. A culpa disso, segundo os desenvolvedores, é totalmente do hardware fraco que o console da Nintendo possui.

“Problemas técnicos poderão ser resolvidos, mas tenha em mente que o Wii simplesmente não é um console poderoso. Um iPhone possui mais capacidade.”

Aparentemente, o Wii tem uma capacidade tão inferior a todos os outros consoles que a versão que saiu teve vários diálogos retirados, apenas para poder ser compatível.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins prefere um iPhone a um Wii.

.