“T-800 mudou a minha vida”, diz Schwarzenegger

O ator contou estar muito orgulhoso de voltar para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Arnold Schwarzenegger compartilhou um vídeo em sua conta oficial do Instagram sobre seu personagem em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, filme que estreia ao final deste mês.

O ator comentou sobre o quão marcante o T-800 foi em sua carreira.

Veja o vídeo abaixo.

“Esse é o personagem que mudou a minha vida. Estou tão orgulhoso de estar de voltar para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.”

O vídeo também traz cenas do novo longa e uma entrevista com Schwarzenegger. “Nós conseguimos ir mais longe com o T-800, adaptando o comportamento humano. Neste filme, eu enfrento coisas ainda mais perigosas e poderosas.”

O sexto longa da série de filmes será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

Segundo a sinopse oficial, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio se passa 27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, quando um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro.

A direção será de Tim Miller (DeadpoolLoveDeath + Robots) com roteiro coescrito por Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. James Cameron supervisionou tudo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.