Suporte da Ubisoft para o PS3 e Xbox 360 deve acabar em 2015

Com a chegada dos consoles de nova geração, é apenas uma questão de tempo a aposentadoria dos consoles da geração passada. Aos poucos as grandes distribuidoras e desenvolvedoras devem encerrar de vez os lançamentos para esses vídeo games. Uma das grandes que já está preparando o terreno para se despedir do Xbox 360 e do […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Suporte da Ubisoft para o PS3 e Xbox 360 deve acabar em 2015

ads_geracao

Com a chegada dos consoles de nova geração, é apenas uma questão de tempo a aposentadoria dos consoles da geração passada. Aos poucos as grandes distribuidoras e desenvolvedoras devem encerrar de vez os lançamentos para esses vídeo games. Uma das grandes que já está preparando o terreno para se despedir do Xbox 360 e do PS3 é a Ubisoft.

Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, comentou que o desenvolvimento de jogos para os consoles da geração passada, Xbox 360 e PS3, não durará muito.

“O que temos visto é que este ano ainda é bom para o PS3 e o Xbox 360,” disse ele em entrevista a Game Informer. “Mas no próximo ano, uma vez que os novos consoles estão sendo vendidos rapidamente, vamos apostar no novo hardware. Depois de 2015, será difícil para nós criarmos jogos para os consoles da geração passada.”

Ao que tudo indica, os jogos do próximo ano devem ser aqueles cujo desenvolvimento já começou há algum tempo, novos projetos não se iniciarão para o PS3 e Xbox 360.


Mau Mau vê mais uma geração que vai deixar saudade…

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!