Supernatural teria um grande reencontro no final, revela showrunner

Andrew Dabb queria algo bem mais grandioso, mas a pandemia atrapalhou os planos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Supernatural teria um grande reencontro no final, revela showrunner

Supernatural foi uma das séries que sofreu em decorrência da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. No entanto, o impacto na produção pode ser considerado um pouco maior do que imaginávamos.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DE SUPERNATURAL]

Segundo informações da Entertainment Weekly, o showrunner Andrew Dabb revelou que a intenção sempre foi que Dean Winchester fosse para o céu ao final da série. No entanto, outras coisas aconteceriam antes do fim. As revelações foram feitas no livro Supernatural 15 Seasons: The Crew Member’s Souvenir e o depoimento pode ser visto aqui.

“Quando Bob Singer [roteirista e produtor] e eu sentamos para conversar sobre a décima quinta temporada e o seu inevitável fim, pensamos em algo que seria a versão perfeita do paraíso para Sam e Dean: todas as pessoas que eles encontraram pelo caminho (ou pelo menos todas as que topassem ir ao set em Vancouver) reunidas em uma versão reconstruída do Roadhouse, enquanto a banda Kansas tocava nosso hino (não-oficial), a música ‘Carry on Wayward Son’.”

No entanto, segundo Dabb, as  restrições de viagens e a necessidade de isolamento social tornaram inviável promover o esperado encontro de todos.

Todas as temporadas de Supernatural estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Mais notícias