Supernatural terá retorno às origens nos episódios finais, segundo Jared Padalecki

A série está chegando ao fim

Marina Val Publicado por Marina Val
Supernatural terá retorno às origens nos episódios finais, segundo Jared Padalecki

Supernatural está chegando ao fim e, enquanto lutam pelo destino da humanidade, Sam e Dean também vão revisitar o passado ou pelo menos é o que os atores prometeram em entrevista ao TV Line

Segundo Jared Padalecki, que interpreta Sam na série:

Nós vamos ver uma série sobre Sam e Dean, pelo menos um pouco. Nós vamos ver Sam e Dean sendo Sam e Dean, da maneira que eles começaram, de certa forma.

Jensen Ackles, o Dean, complementou, dizendo que há várias referências e pequenos easter eggs nos episódios finais que estão ligados ao começo da jornada da dupla.

Entretanto, o desfecho da série não vai trazer apenas alegrias e referências ao passado de Sam e Dean. Segundo Ackles:

Eles estão motivados a lutar, [mas] conforme o peso do que eles estão enfrentando começa a ser sentido e eles percebem que isso pode ser uma causa perdida, há, de certa maneira, um aspecto de derrota nos Winchester maior do que nós vimos em muito tempo.

O 14º episódio da 15ª temporada da série, intitulado “Holiday”, vai ao ar no dia 8 de outubro nos Estados Unidos. As 14 temporadas de Supernatural série estão disponíveis na Amazon Prime Video. A 15º temporada está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel.