Supernatural | “Sam e Dean encontram algum tipo de paz”, diz Jared Padalecki

Série está chegando ao fim

Marina Val Publicado por Marina Val
Supernatural |

Em ocasiões anteriores, Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, comentou que desejava que os dois protagonistas da série morressem no final. Em entrevista ao TV Line, ele explicou sua motivação para isso e não é apenas para criar um momento bombástico:

Eu acho que essa era minha maneira de dizer que eu quero que eles consigam paz. Sinto que Sam e Dean encontram algum tipo de paz. Se eles estão vivos ou mortos, ou se Amara me possuir ou qualquer que seja a situação, acho que eles encontra mais paz do que quando a temporada começa.

Sobre o desfecho da série, Jensen Ackles, que interpreta o Dean, comentou que teve um pouco mais de dificuldade no começo:

Quando nós estávamos na sala e a ideia surgiu, todo mundo meio que aprovou. Minha reação foi mais “Ok, ok.” Eu lutei com isso por mais ou menos uma semana, e então percebi que estava muito envolvido, muito emotivo, muito perto desse personagem. Ver algo como uma conclusão, é simplesmente muito difícil de aceitar. Eu conversei com algumas pessoas sobre isso e tive mais clareza e tentei olhar por uma perspectiva diferente. Agora, eu mudei para algo como “Esse é realmente um bom final. Isso é satisfatório.”

Supernatural | Jake Abel retornará como Adam na temporada final

Supernatural acompanha a longa jornada dos irmãos Dean e Sam Winchester, que rodam os EUA caçando monstros, fantasmas e outros tipos de criaturas horripilantes.

A 15ª e última temporada estreia no dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

O Warner Channel exibe a série no Brasil. O programa também está disponível no GloboPlay.