Supernatural | Misha Collins comenta momento emocionante do episódio mais recente

Ator vive o Castiel na série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Supernatural | Misha Collins comenta momento emocionante do episódio mais recente

Supernatural está em sua reta final e, com apenas mais dois episódios a serem exibidos, algumas revelações e momentos importantes estão acontecendo.

Assim, Misha Collins, o Castiel da produção, falou sobre um emocionante momento que aconteceu no último episódio exibido, “Despair”.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO 18º EPISÓDIO DA 15 TEMPORADA DE SUPERNATURAL]

Como se trata do final da série, é possível imaginar que alguma morte importante aconteceria. Desta vez, foi Castiel quem se sacrificou para poder salvar Dean, vivido por Jensen Ackles.

Quase no final do episódio, Dean e Castiel estão encurralados, com a vida do irmão Winchester em jogo. No entanto, Castiel, que não queria ver o amigo morrer, começa a falar para ele sobre o impacto que Dean teve em sua vida e sobre a sua felicidade.

Assim, o anjo revela a Dean que o ama e se sacrifica para salvá-lo, cumprindo um acordo feito com o Vazio, no qual ele viveria na Terra até sentir um momento de pura felicidade.

Misha Collins comentou a cena em seu Instagram e revelou que o momento fez com que ele chegasse até mesmo a esquecer que interpreta Castiel na série.

Hoje à noite, assistindo ao Cas falar com Dean, me perdi na história e e` e pensei: ‘Ele é como eu quero ser. Ele tem um coração aberto, é altruísta e é verdadeiro’.

Ao que tudo indica, este foi o final de Castiel, mas não podemos nos esquecer que se trata de Supernatural e sempre existe a possibilidade de algum personagem voltar à vida.

As 14 temporadas de Supernatural série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

A 15º temporada está sendo exibida no Brasil pela Warner Channel e os episódios finais de Supernatural estão sendo exibidos todas as terça-feiras, às 21h40.

Mais notícias