Supernatural | Problemas envolvendo Miguel e Dean vão aumentar, avisa roteirista

O que está para acontecer ainda vai afetar todos os personagens da série

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Supernatural | Problemas envolvendo Miguel e Dean vão aumentar, avisa roteirista

Em entrevista para a TV Guide, o roteirista Andrew Dabb avisou que é melhor os fãs se prepararem porque problemas muito ruins envolvendo Dean e o arcanjo Miguel vão chegar antes do que imaginamos. E ele ainda dá outro alerta: o que está para acontecer vai afetar todos os personagens da série.

O que eles vão perceber agora é que Miguel não ficou sem fazer nada na cabeça de Dean. O grande problema com o Miguel vai acontecer bem mais cedo do que o fãs esperam e terá consequências para todos os personagens.

Além disso, Dabb também disse que Nick, o receptáculo de Lúcifer, será outra dor de cabeça dos irmãos Winchester.

Em relação ao Nick, estamos lidando com alguém que provavelmente tem a pior Síndrome de Estocolmo já vista. Ele sentiu poder quando serviu de receptáculo para Lúcifer. Ele se sentiu importante e isso acabou intoxicando ele. E isso não será algo que ele esquecerá. Nick teve uma segunda chance de voltar à sua vida normal, mas ele provavelmente voltará porque ele precisa dessa “droga”. Ele precisa de Lúcifer e fará qualquer coisa para realizar seu desejo. O resto da temporada vai provar que ele pode tomar atitudes extremas para alcançar isso.

Os episódios da 14ª temporada de Supernatural já estão sendo lançados nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.