Zack Snyder publica foto de Superman de traje preto e traz esperança pelo Snyder Cut

O diretor de Liga da Justiça compartilhou a imagem em uma rede social

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Zack Snyder publica foto de Superman de traje preto e traz esperança pelo Snyder Cut

Zack Snyder continua colocando lenha na fogueira quando o assunto é o misterioso “Snyder Cut”, o corte de Liga da Justiça feito pelo diretor antes de seu afastamento do filme da DC.

Depois de publicar fotos que “provam” a existência de sua própria versão, Snyder continua a divulgar fotos para mostrar como é o visual do que ele criou.

Henry Cavill aparece trajando o icônico uniforme preto do Superman, assim como o personagem fez nos quadrinhos depois de ressuscitar em A Morte do Superman.

O diretor publicou a foto em sua conta pessoal da rede Vero e colocou como legenda: “Meu Superman”.

O cineasta Kevin Smith já tinha garantido que realmente existe uma versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas ele disse que se tratava, basicamente, de cenas inacabadas com tela verde.

O Snyder Cut de Liga da Justiça é praticamente uma lenda urbana para os fãs da DC. Trata-se de uma suposta versão do longa feita por Zack Snyder antes de se ausentar da produção e anterior às mudanças feitas por Joss Whedon, o diretor escolhido para substituir Snyder.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 656 milhões mundialmente, sendo o pior filme da DC nos cinemas financeiramente.