bool(false)

Brandon Routh sugeriu série do Superman inspirada na HQ Reino do Amanhã

Ator gostaria de continuar a história apresentada no crossover Crise nas Infinitas Terras

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Brandon Routh sugeriu série do Superman inspirada na HQ Reino do Amanhã

Brandon Routh tem uma longa história com o Superman. Intérprete do herói no filme Superman: O Retorno (2006), o ator voltou a viver o personagem da DC durante Crise nas Infinitas Terras, o crossover de séries da CW. Se dependesse do astro, essa história continuaria em uma nova produção.

Em entrevista ao CB, ele explicou que sugeriu à emissora uma série focada no Homem de Aço. A ideia seria adaptar para a TV Reino do Amanhã, a clássica HQ de Mark Waid e Alex Ross que serviu de base para a versão do Superman que ele interpretou no crossover:

“É a história certa e o Superman é retratado da forma como eu o enxergo. Estava absolutamente interessado em fazer isso. Fiz minhas próprias investidas sobre a possibilidade de algo desse tipo. No momento, a verdade é que estamos abastecidos de coisas do Superman com o sucesso de Superman & Lois — Tyler [Hoechlin] está fazendo um ótimo trabalho — e há alguns roteiros e projetos para filmes, acredito, de diferentes versões na Warner.”

Atualmente a CW está produzindo a série Superman & Lois, que retornará para a segunda temporada em janeiro.

Entre os projetos citados por Brandon Routh estão um filme, que terá produção de J.J. Abrams (Star Wars) e roteiro de Ta-Nehisi Coates (Pantera Negra), e um projeto no HBO Max chamado Val Zod, que terá foco no Superman da Terra 2 e produção de Michael B. Jordan.

Concorda com o ator? Garanta a edição definitiva feita pela Panini da clássica história de Mark Waid e Alex Ross. Caso compre, o Jovem Nerd pode receber comissão.

Mais notícias