Super Smash Bros. Ultimate apresenta os dois últimos lutadores!

Ken e Incineroar

Marina Val Publicado por Marina Val

A Nintendo anunciou hoje durante um Direct os dois últimos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate: Ken e Incineroar! Com isso, a lista de combatentes que estarão disponíveis no lançamento chega a 74 (contando todas as opções do treinador Pokémon como apenas um lutador).

A empresa também mostrou que Ken vai replicar a maioria dos golpes e animações do Ryu, sendo apenas um pouco mais veloz. Enquanto isso, o Incineroar vai dominar o estilo wrestling e vai posar para a plateia após cada golpe bem sucedido.

Além desses dois, os jogadores que fizerem a pré-compra do título e registrarem no programa Nintendo Gold Points também vão ganhar um lutador exclusivo: uma Piranha Plant de Super Mario Bros.! Entretanto, ela só será disponibilizada alguns meses após o lançamento.

O jogo contará com todos os personagens que já apareceram na franquia, incluindo aqueles que não são da Nintendo, como Sonic, Solid Snake, Mega Man, Ryu, Bayonetta, Cloud e outros. Além dele, lutadores inéditos também marcarão presença, como os Inklings, de Splatoon, e Ridley, de Metroid.

Super Smash Bros. Ultimate chega para Nintendo Switch em 7 de dezembro. Recentemente, um fã com uma doença terminal realizou o desejo de jogar o game antes de morrer.