Chris Pratt diz que fazer a voz do Mario é um sonho que se torna realidade

Ator afirmou que roubava moedas para jogar versão clássica do game

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Chris Pratt diz que fazer a voz do Mario é um sonho que se torna realidade

Após ser anunciado como a voz original de Mario no novo filme animado de Super Mario Bros, Chris Pratt postou um vídeo em seu Instagram falando sobre a escalação.

O ator afirmou que costumava jogar a versão clássica do game quando era criança, mas que não tinha moedas para isso, então as pegava de uma fonte dos desejos – por isso ele acredita que roubou o desejo da alguém.

Pratt ainda brincou com a frase clássica “it’s me, Mario”, mas disse depois que deve fazer uma voz diferente no filme. O ator termina o vídeo afirmando que “sonhos se tornam realidade” ao confirmar a escalação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by chris pratt (@prattprattpratt)

O novo filme animado de Super Mario é produzido pela Illumination (Meu Malvado Favorito) e chegará aos cinemas em 21 de dezembro de 2022.

Além de Pratt no papel principal, o filme terá ainda Jack Black como Bowser, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Mais notícias