Super Choque ganha novo visual em revival da Milestone Comics

DC anunciou planos para lançamentos da Milestone

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Super Choque ganha novo visual em revival da Milestone Comics

A DC está retomando o selo da Milestone Comics, e as primeiras informações e lançamentos foram divulgados.

Logo menos, em 26 de fevereiro, uma versão digital de Milestone Returns: Infinite Edition #0 chegará para o público, trazendo a one-shot Milestone Returns com páginas adicionais. Anteriormente, o lançamento foi disponibilizado durante o DC FanDome. Uma versão física da HQ será lançada em 25 de maio.

Confira a capa abaixo:

A revista conta uma nova versão do Big Bang, um protesto contra a brutalidade policial que liberou uma onda de superpoderes na cidade fictícia de Dakota.

A partir deste acontecimento, novos heróis surgem, incluindo uma nova versão do Super Choque!

O herói, conhecido como Static em inglês, terá sua própria minissérie publicada digitalmente. Ao todo, serão seis edições publicadas mensalmente, com 20 páginas cada.

A trama segue Virgil Hawkins, um nerd que consegue poderes eletromagnéticos após o Big Bang. Virgil se vê entre a polícia, que tem uma reação desproporcional à crianças negras com poderes, e alguns jovens que usam tais poderes de forma perigosa ou destrutiva. Ele também se depara com antigos colegas que o atormentavam com bullying, e descobre que eles também têm poderes após o Big Bang.

O novo visual do personagem também foi revelado:

Além desta, o selo contará com outras duas minisséries mensais. Icon & Rocket chega em junho, contando a história de uma dupla inusitada que começa tentando acabar com o tráfico de drogas mundial mas acaba se tornando o casal de criminosos mais procurados do planeta.

Em agosto, é a vez do retorno de Hardware, que volta na arte de um dos cocriadorses do selo original, Denys Cowan. A trama segue Curtis Metcalf, aclamado como prodígio e usado pela Alva Industries para desenvolver tecnologias que culminariam no Big Bang. Sem se deixar abater, Curtis resolve retomar suas invenções e trabalhar para melhorar o mundo de acordo com sua visão.

Os quadrinhos serão lançados primeiramente em formato digital nos EUA. Mais informações sobre cada título podem ser encontradas no site oficial da DC Comics, em inglês.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Creative Commons