Criadores de Stranger Things esqueceram mesmo o aniversário de Will

Fãs atentos repararam detalhe da trama que passou batido até pelos irmãos Duffer

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Criadores de Stranger Things esqueceram mesmo o aniversário de Will

Se você percebeu o Will Byers (Noah Schnapp) mais cabisbaixo na quarta temporada de Stranger Things, pode ser porque todo mundo, até mesmo os criadores e roteiristas da série, esqueceram o aniversário do garoto. O detalhe já tinha sido percebido por fãs atentos nas redes sociais, mas agora foi confirmado pelos próprios irmãos Duffer (via Vulture).

Em um dos episódios da trama, há uma filmagem que indica 22 de março de 1986. Nas temporadas anteriores, Joyce (Winona Ryder), mãe de Will, menciona o aniversário do personagem para a data. No novo ano, no entanto, não só ninguém parece lembrar do fato, como a tarde de diversão do jovem com os amigos acaba indo por água abaixo, sem spoilers.

Falando ao Vulture, os Duffer brincam:

“Claramente, assim como os personagens da série, nós também esquecemos o aniversário do Will. Sabe como o George R.R. Martin ou o Stephen King fazem histórias tão vastas que precisam de pessoas só para lembrar esse tipo de coisa? Nós também precisamos.”

Brincadeiras à parte, o personagem e o resto do grupo terá que lidar com as maldades do sinistro Vecna antes de retornar a uma vida normal, possivelmente com direito a uma festa de aniversário da próxima vez.

Stranger Things 4 retorna com os dois capítulos finais em 1º de julho, na Netflix. As temporadas anteriores estão em catálogo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1