Quem está vivo e quem está morto após o Volume 2 de Stranger Things 4

Últimos episódios da temporada estão disponíveis na Netflix

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Quem está vivo e quem está morto após o Volume 2 de Stranger Things 4

A Netflix lançou hoje (01) o Volume 2 de Stranger Things 4. Com dois episódios, a segunda parte da temporada mostra como os jovens tentam defender Hawkins dos perigos do Mundo Invertido.

E, como prometido pelos criadores e elenco da série, a segunda parte conta com algumas despedidas. Confira abaixo quem está vivo e quem está morto em Stranger Things após os novos episódios.

[Cuidado, grandes spoilers a partir daqui]

Stranger Things 4 Vol. 2

Joyce Byers – status: viva

Após salvar Hopper na Rússia, Joyce volta para Hawkins e reencontra Onze e os filhos.

Jim Hopper – status: vivo

Hopper é resgatado por Joyce e Murray e passa por maus bocados, enfrentando até um Demogorgon com uma espada. Mas ele sobrevive e se reencontra com Onze em Hawkins.

Mike Wheeler – status: vivo

Mike reencontra Onze após o laboratório do Projeto Nina ser atacado. Ao lado dos amigos, ele ajuda a protagonista a enfrentar Vecna à distância e dá forças para a garota ao dizer que a ama.

Onze (Eleven) – status: viva

Onze teve um grande embate contra Vecna e chegou a ser imobilizada pelo vilão. No entanto, após ouvir Mike pedindo para ela lutar, a jovem reúne suas forças e consegue sobreviver.

Dustin Henderson – status: vivo

Dustin termina a temporada com um machucado na perna, como resultado de sua luta no Mundo Invertido. O jovem corre muito perigo ao atrair as criaturas para perto de si, mas é salvo pelo sacrifício de Eddie.

Lucas Sinclair – status: vivo

Lucas foi o responsável por ajudar Max na tentativa de distrair Vecna e derrotá-lo. Em certo momento, ele é atacado por Jason Carver (Mason Dye), namorado de Chrissy (Grace Van Dien), que segue buscando respostas pela morte da jovem. Apesar de apanhar bastante de Jason, Lucas termina a temporada bem.

Stranger Things

Nancy Wheeler – status: viva

O Volume 1 de Stranger Things 4 terminou deixando dúvidas sobre a sobrevivência de Nancy. Porém, os trailers revelaram de antemão que a jovem não foi morta por Vecna. Nos novos episódios, é revelado que Vecna queria que Nancy enviasse uma mensagem a Onze dizendo o que viu no Mundo Invertido. No final da temporada, Nancy é responsável por um grande ataque ao vilão e volta para Hawkins sã e salva.

Jonathan Byers – status: vivo

Ao lado de seu irmão e amigos, Jonathan ajudou a resgatar Onze para a grande batalha no Mundo Invertido. Ao final da temporada, ele volta para Hawkins e reencontra Nancy, mas percebe que o namoro dos dois está abalado pelos acontecimentos recentes.

Steve Harrington – status: vivo

Steve era uma das grandes apostas do público para morrer no Volume 2, especialmente após ter sido machucado nos primeiros episódios. O personagem, no entanto, fica bem e ajuda a enfraquecer Vecna, jogando um coquetel molotov no vilão. Steve termina a temporada ajudando os habitantes de Hawkins, após os tremores causados pelo Mundo Invertido.

Robin Buckley – status: viva

Robin faz parte do grupo de jovens que volta para o Mundo Invertido, com o objetivo de derrotar Vecna. Mesmo com medo, ela se arma da melhor maneira que consegue e também joga um coquetel molotov para vencer Vecna.

Will Byers – status: vivo

Will está ao lado de Mike para ajudar Onze, e fica muito feliz quando reencontra a amiga. Ele termina a temporada bem, mas diz sentir a presença de Vecna após voltar para Hawkins, com um arrepio na nuca. A cena indica que Will pode voltar a ser um alvo na quinta temporada.

Max Mayfield – status: viva

Max se oferece para distrair Vecna para o plano de invasão ao Mundo Invertido dar certo. Ela chega a morrer, mas é trazida de volta à vida por Onze. Ainda assim, a personagem entra em um coma profundo e seu futuro segue uma incógnita.

Erica Sinclair – status: viva

A carismática irmã de Lucas termina a temporada viva e bem, após ajudar no plano de voltar para o Mundo Invertido.

Martin Brenner – status: morto

Brenner é morto (em definitivo, agora), após a base do Projeto Nina ser atacada por militares no episódio 8. O personagem é atingido por vários tiros e tem um momento de despedida de Onze.

Vecna – status: vivo

Vecna sofre uma grande derrota ao final da quarta temporada. Atacado por várias frentes, o personagem enfrenta o fogo e o poder de Onze. Apesar de enfraquecido, ele foge ainda vivo e deve ser o grande desafio do encerramento da série.

Argyle – status: vivo

O amigo gente boa de Jonathan continua vivo, após ajudar Onze a encontrar um lugar tranquilo para entrar na mente de Vecna e no Mundo Invertido.

Eddie em Stranger Things 4

Eddie Munson – status: morto

O queridinho novo personagem da temporada 4 se sacrifica para salvar Dustin. Ao final, ele se despede do amigo e morre após ser ferido gravemente.

Dmitri Antonov – status: vivo

Muitos fãs apostaram na morte de Dmitri, mas o personagem termina o Volume 2 vivo e resgatando Joyce e Hopper, que voltaram para a prisão na Rússia para ajudar Onze.

Murray Bauman – status: vivo

Quem também termina vivo, até onde sabemos, é Murray, o fiel companheiro de Joyce na busca por Hopper. Ele usa um lança-chamas contra os demogorgons na Rússia e salva Joyce e Hopper.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1