Kate Bush celebra canção em momento importante de Stranger Things 4: “tocante”

Quem aí ainda não parou de ouvir “Running Up That Hill”?

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Kate Bush celebra canção em momento importante de Stranger Things 4:

Em uma rara entrevista, Kate Bush falou sobre o sucesso de sua música “Running Up That Hill” após o lançamento de Stranger Things 4.

Falando à BBC Radio 4 (via Variety), a cantora e compositora revelou que já era fã da produção antes do sucesso da faixa e que aprovou como a canção foi utilizada:

“Acho que colocaram a música em um momento especial. Quero dizer, os Irmãos Duffer criaram a série e nós assistimos desde a primeira temporada, então eu já estava familiarizada com a produção. Acho que é fascinante terem utilizado a música de uma forma tão positiva – sabe, quase como um talismã de Max. É muito tocante, na verdade.”

Desde que a nova temporada da série foi lançada, a música ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas – algo que não acontecia com a cantora desde a década de 1970. Além disso, o sucesso da série também colocou Bush no top 10 da parada musical dos EUA pela primeira vez. Sobre isso, ela comentou:

“Stranger Things é uma grande série, então achei que a música receberia alguma atenção. Mas nunca imaginei que seria algo assim. É muito empolgante, mas um pouco chocante também. Quero dizer, o mundo inteiro enlouqueceu.”

Os primeiros episódios da nova temporada já estão na plataforma e mostram que o grupo está dividido: enquanto parte ficou em Hawkins, Eleven e Will (Noah Schnapp) foram para a Califórnia. Nesse contexto, um novo vilão, chamado Vecna, surge no Mudo Invertido.

O Volume 2 de Stranger Things 4 será lançado em 1º de julho. A série será encerrada no quinto ano, ainda sem previsão de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1