Final de Stranger Things 4 será uma “carnificina”, diz ator de Eddie

Joseph Quinn deu uma prévia sinistra do que os fãs podem esperar

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Final de Stranger Things 4 será uma

Se o Volume 1 de Stranger Things 4 chamou a atenção pelo tom de terror, os fãs podem esperar ainda mais coisas sinistras para a continuação.

Falando ao The Guardian, o ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie, indicou que o final da quarta temporada será surpreendente – e talvez não de uma forma positiva:

“A coisa é a seguinte: minha família está presa em algum lugar e, se eu der algum spoiler, nunca os verei novamente (risos). O que posso dizer é que há uma cena com guitarra e que a escala e a ambição são impressionantes. Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e será só uma carnificina. Vocês sabem que o final terá duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio do tamanho de um longa-metragem é algo muito ousado.”

Desde que o Volume 1 foi lançado na Netflix em maio, fãs especulam que o encerramento da temporada pode ter a morte de nomes importantes, mas nada foi confirmado por enquanto.

O Volume 2 de Stranger Things 4 será lançado em 1º de julho. A série será encerrada no quinto ano, ainda sem previsão de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1