Steven Spielberg chamou M. Night Shyamalan para escrever o roteiro de Indiana Jones 4

Diretor de O Sexto Sentido revelou ter uma ideia sombria para o longa

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Steven Spielberg chamou M. Night Shyamalan para escrever o roteiro de Indiana Jones 4

O Sexto Sentido (1999) fez com que o diretor M. Night Shyamalan ficasse mundialmente famoso a ponto de Steven Spielberg chamá-lo para ajudar a escrever o roteiro do quarto filme de Indiana Jones, o Reino da Caveira de Cristal.

Em entrevista à Collider, o cineasta relembrou de quando conversou com Spielberg sobre ideias para o longa.

Meu Deus, foi fantástico. Óbvio, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida é meu filme favorito de todos os tempos, então foi um sonho ser convidado, quando criança, a assistir a uma filme no cinema e depois chamado pela mesma pessoa para escrever um daqueles filmes no futuro. Eu poderia desmaiar naquele momentos. Foi incrível. Eu ainda tenho meus cadernos e todas as ideias que eu tive para aquele filme. Eu tive uma chance. Conversei com todos os envolvidos e era tão iniciante naquela época. Ninguém tinha entrado em uma sala ainda. Eles estavam jogando ideias em mim. Portanto, todos tinham ideias diferentes sobre o que fazer. Eu tive uma ideia e ela era sombria.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi lançado em 2008 e estrelado por Harrison Ford, Shia LaBeouf e Karen Allen.

Mais notícias